Apologia ao estupro no Orkut

Se gostar da matéria, fique a vontade para  copiar e colar em seu site/blog.

Apologia ao estupro no Orkut <<=veja em PDF

Não é de hoje que comunidades de Orkut geram repercussão e muita discussão por fazerem apologia á crimes.

Começarei a falar da comunidade que quero falar se chama “Penetração corretiva: Lesbicas” que tem 603 membros, até que não é pouco. A comunidade é claramente homofônica e machista, na descrição esta:

“A penetração corretiva é um ato de amor.

Onde a mulher é tirada do caminho da perdição através do amor introduzido por um varão capacitado.

A mulher outrora desviada do caminho natural agora cumpre seu divino papel de acolher o amor.”

A descrição sugere que o papel natural da mulher é o amor. Apesar de formalmente propor o “amor”, a penetração corretiva é quando alguém ou algum grupo transam com uma homossexual, para que assim ela se torne heterossexual, mesmo que SEJA CONTRA A VONTADE DELA. Ou seja, estupro. Em um dos tópicos, fiz uma pergunta, e obtive uma resposta direta (eu sou “Eddye”):

>>para ver os tópicos, entre na comunidade<<

>>Link do tópico<<

A fala do “Ministro Claudio” é bem clara e direta “A penetração correctiva é uma decisão unilateral do conselho de elders.
Um VARÃO CAPACITADO é designado para fecundar a fêmea arisca e arredia.
a opinião delas nunca contou e nunca contará.
O importante é fazer o bem. O amor nos guia.

E segue adiante:

Homofobia, preconceito á tatuados e apologia á violência:

Defendendo claramente a soberania masculina, chagam a defender a legalização do estupro:

>>link do tópico<<

E ao serem contestados:

Em outra comunidade, eles chamam de Sexo Surpresa o que nós chamamos de estupro:

>>para ver os tópicos da comunidade, entre nela<<

Dicas para o Sexo Surpresa são dadas á um “iniciante”:

>>link para o tópico<<

No mesmo tópico, dicas de horários e lugares:

Dois deixam claro seus critérios, sendo o segundo um evidente pedófilo:



E mais, uma integrante da comunidade, que claramente não é a favor dela, deixa clara a sua raiva:

E há mais respostas á ela:

E mais uma vez declaram a supremacia do homem pelo seu pênis e a submissão da mulher, e são contestados:

>>link do tópico<<

Apóiam o mesmo tratamento para suas esposas/namoradas:

>>link do tópico<<

Um dos perfis, “Ministro Claudio”, chama atenção por sua aparência que demonstra um ar de tranqüilidade e religiosidade:>>link para o perfil<<

*O livro Minha Luta foi escrito por Hitler, neste livro ele justifica seus ideais. >>saiba mais<<

O ministro se orgulha do que escreve em comunidades, ao ponto de dar Print na pagina e colocando em seu álbum do Orkut:>>link para álbum<<

Outro perfil, “Pastor Klaus Roston-LEÃO da tribo de Judá” demonstra ter as mesmas características do “Ministro Claudio”: >>link para perfil<<

Fico claro á todos, que os homens acima defendem uma supremacia masculina, fazendo apologia á estupros

Deixando claro que a mulher é vista apenas como objeto que se usa e depois se joga fora.

Fico claro o que estas pessoas defendem:

basicamente: machismo, autoritarismo e homofobia.

Eles vêem a mulher apenas como objetos de prazer, não como um ser humanos, atribuem á ela o papel de esposa submissa ao seu marido. Dizem que mulher que usa roupas curtas são “vadias” e que devem ser punidas. Também dizem que toda a mulher gosta de apanhar, assim eles podem justificar o desejo que eles têm de bater. Em um dos tópicos eu suje ri que como eles gostam de bater enquanto transam com uma mulher, poderiam então procurar alguma mulher que realmente gostasse de apanhar, ao invés de estuprar alguma por ai. Falei isso porque sei que existem mulheres que gostam e outras que não gostam, e isso é perfeitamente normal, mesmo assim eles me baniram na comunidade por isso. Como podem ver:

>>link para o tópico<<

Porem um grande erro deles é dizer que todas as mulheres gostam de apanhar, e seguindo isso saem por ai estuprando todas as que eles consideram que “saiu da linha”. Estupram até suas mulheres, pois eles á forçam á transar com eles, dizendo que ela tem o dever de servi-los sexualmente.

Isso demonstra um grande sentimento de fascismo, ou seja, a repressão do outro com força. Não há espaço para uma discussão, há apenas a opinião deles, e qualquer opinião contraria deve ser banida.

Eles enxergam a mulher como objeto que não deve sentir prazer, claro que é inútil então dizer á eles que as mulheres que eles chamam de “vadias”, usam roupas curtas, é porque VIVEMOS EM UM PAIS TRÓPICAL, que, realmente, faz muito calor, muitas vezes é apenas isso, uma questão de conforto. Afinal, porque um homem pode andas sem camiseta na rua e a mulher não poderia andar de shorts? Para eles, porque o short mostra o corpo, que, alias, pertence ao homem.

Nem preciso dizer que isso gera uma grande homofobia, todo esse sentimento de raiva, de opressão, isso tudo desencadeia uma serie de ações violentas, como as que eles fazem apologia.

Eles vêem seus pênis como símbolo de sua masculinidade, de seu poder, e vêem como direito usar este poder como quiser, e em quem quiser. E uma mulher que recusa esse pênis, é como se tirasse a masculinidade deles, como se eles fossem castrados. Para que isso não ocorra, eles usam o que eles chamam de Penetração Corretiva, ou de Sexo Surpresa, mas eu, e o mundo inteiro chamamos de estupro, usam isso para se auto-afirmar, mostrar que estão no poder.

Com tudo não tenho raiva destas pessoas, tenho pena. Sim, pode parecer arrogante minha  falar isso, porem é o que realmente acho, pois eles passaram a vida inteira atacando á todos, ao invés de se unir.

Quero deixar claro que a ação deles não é apenas antiética, mas sim ilegal, pois estão fazendo apologia á crimes como o estupro e homofobia. Alguém pode dizer que eles apenas estão tento a sua liberdade de expressão, porem, eles incentivam o crime. Exemplo: uma coisa é falar que apóia quem rouba de rico para dar aos pobres, outra coisa é dizer a pessoa, local e horário que é melhor para se assaltar, e com que arma fazer isso.

Conto com a ajuda de todos que lerem isso para divulgar para o Maximo de pessoas.

Grato.

HTTP://feminismoconstrutivo.wordpress.com

Este é o link curto da matéria: http://wp.me/p10IAa-1l

 

Twitter: SociologiaJa  use o  #EstupradorNoOrkut

Sobre Ronchi

Aluno de sonoplastia na SP Escola de Teatro, professor e membro fundador do grupo Cia TeatroSilva e Coordena o PPAC Unifesp (Programa de Pesquisa e Extensão em Artes Cênicas). Participou do processo de criação do espetáculo Bom Retiro 958m do grupo Teatro da Vertigem, Roberto Reiniger e a Filologia das Estrelas da Cia Tragédia Pop e acompanhou o grupo Cia Os Satyros com o espetáculo Inferno na Paisagem Belga ao Festival Mindelact de Cabo Verde. Hoje acompanha os grupos Desvio Coletivo, com o espetáculo Pulsão, Os Satyros, com Inferno na Paisagem Belga e compõe o projeto de ocupação do Espaço Maquinaria com o projeto Restos.
Esta entrada foi publicada em Matérias De Jornais, Textos. ligação permanente.

70 respostas a Apologia ao estupro no Orkut

  1. allan diz:

    que, absudio tinha que ser esses neo-NAZISTAS DOS SUPREMA ORDEM DO BEM

    TEM QUE DENUNCIAR, POR APOLOGIA AO ESTUPRO

  2. Marccelo diz:

    Sinistro, esses caras não tem mãe? irmãs? E´por isso que não uso mais o Orkut. Esse tipo de coisa passa por lá e mesmo sendo denunciado se não sair na mídia, nada é feito!
    Vou encaminhar esse post.
    abraço

  3. Marccelo diz:

    Obs; sou casado e minha filha acabou de nascer, queria saber se eles tivessem uma filha que fosse atacada. Só no Brasil mesmo pra nada acontecer.

  4. Maicon diz:

    Incrível como ainda existam minorias extremistas desse tipo na sociedade. Fanatismo religioso, aliado a conservadorismo direitista, e uma mente vazia e fechada a qualquer tipo de discussão, de mudança de ideia, de evolução. Achei um absurdo esses nomes alternativos que deram ao abuso sexual, não faz o mínimo sentido; parece que ainda são neandertais que não conhecem a sociedade civilizada.

    • Ronchi diz:

      Acho que essas menorias apenas reproduzem os valores da nossa sociedade, só que á um nivel beeem maior. É igual quando uma mulher passa enfrente á uma construção, e uma cara grita “oh! Te chupava todinha eim!!!” Eu considero um estupro, afinal ele não pergunto se ela quiz, ele impos a vontade dele sobre ela.

      Obrigado.
      Boa sorte
      =)

  5. Lunna diz:

    Infelizmente fiquei deprimida com estes seres ,que um dia foram humanos e agora com certeza são monstros em sua pior forma é inconcebível alguem achar que Deus aprovaria tal feito,seguindo esse tipo de pensamento daqui a pouco vão achar que negros lavados em ácidos poderiam ficar brancos e homossexuais estuprados por mulheres poderiam virar hetero, espancar pessoas especiais poderia os fazer sua capacidade mental voltar a normalidade, quanta imundice, me deu vontade de vomitar.

  6. zizi mille diz:

    Na verdade acho que são um bando de desocupados, com perfis fakes,

    • Ronchi diz:

      infelizmente, se for analisar de perto, não são! Muitos deles usam sim fakes porque sabem que podem ser presos.
      Mas mesmo que estejam brincando, isso ainda é apologia, e essa possível “brincadeira” encoraja estupradores de verdade.

      Obrigado
      Boa sorte
      =)

  7. Dan diz:

    Grotesco! É horrível pensar que existem mesmo pessoas assim… tão longe poderem ser chamados de humanos…

  8. Clara diz:

    Gente, caralh*. Olha, eu sou mulher. E francamente, pra mim isso é tudo uma big joke a là 4chan. Sem mais.

  9. Fêrnix diz:

    Concordo, isso deveria ir para a mídia, rastrear o IP de cada um deles, e ver se os mesmos tem coragem de dizer isso na frente das câmeras e da polícia. Mas, dúvido, ainda vivemos em um país Católico Capitalista e Machista.

  10. Jordana diz:

    olha. a maioria ali é fake e tá só zuando. mas observem BEM aquele rapaz que assinou como PERIQUITO VERDE. eu já o vi numa outra comunidade q frequento, e alguns membros dessa comunidade descobriram o msn real dele, e um rapaz o adicionou fingindo ser uma MENINA DE ONZE ANOS. e tirou prints do senhor “periquito verde” seduzindo a “menina”, ligando a cam pra conversar com ela, e dizendo q só não iria encontrá-la pq tinha medo de ser preso.

    esse cara, se não estou enganada, mora em Vitória – ES, e tem uns 20 e poucos anos. esqueci qual é o nome dele, já tem tempo essa história. mas q ele é pedófilo DE FATO, isso ele é. resta saber se ele já pôs em prática, ou se apenas despeja suas maluquices na internet.

  11. Rui Ricardo Soares Melo Filho diz:

    Estes crimes hediondos não deveriam ter direito a fiança.Os monstros que postam estas coisas sórdidas precisam ir para trás das grades e lá ficar mofando para o resto da vida.O machismo e o autoritarismo são verdadeiros atestados de idiotice presentes nestes malas.

  12. Carlão diz:

    Quando se critica o SCUM Manifesto, as feministas alegam que a autora não fala sério quando destila todo seu ódio contra os homens, que tudo não passa de uma “ácida ironia”. O que está comunidade faz é a mesma coisa. Só um tapado para levar a sério esta comunidade, vê-se claramente que é uma forma de chocar e provocar revolta. Por que neste caso, vocês não vêem como pura ironia?

    • Ronchi diz:

      Tenho que dizer meu rapaz, que da mesma forma que eu desaprovo grupos que menospresam mulheres, eu também desaprovo grupos que menospresam homens.
      Não é simplesmente que homem não é igual, O SER HUMANO NÃO É IGUAL.
      Estou elaborando uma matéria sobre o assunto, aguarde.

      Boa sorte
      =)

  13. Amapola diz:

    Se eles tem cabeça pra brincar com este tipo de coisa, é pq pensam isso. Nignuém brinca com o que não pensa. Eles tem desejo de que seja assim.

  14. Gente, fiquei horrorizada…
    Republiquei a matéria em meu blog, ok???
    Vou divulgá-la para o máximo de pessoas possível, pelo meu twitter.
    @LuhMatosss

    Abs.

  15. Gabriel Santos diz:

    O lesbianismo é uma doença e a penetração corretiva é a cura.Me aguarde, Fêrnix.

    • catie diz:

      mas o q é isso ? chokay.
      é muito triste, não deve ser levado na brincadeira nem na ironia não.
      é muito sério.
      vamos denunciar esses perfis do orkut e comunidades, gente !

  16. Luís diz:

    Aborto também é crime. As feministas não defendem a legalização do aborto? Elas não dizem que a mulher tem direito ao próprio corpo, ignorando totalmente o direito à vida do nascituro? Isso que aborto é muito pior que estupro.

    • Deise diz:

      Forçar a mulher a ter um filho que ela não quer é que pode ser comparado com estupro, não o contrário. Desde quando alguém tem o direito de usar o corpo de outra pessoa sem a permissão da mesma? Isso pra mim é estupro!

      Aborto não é crime em vários locais do mundo, é um direito da mulher, o mesmo não pode ser dito sobre o estupro.

      Não sei como vc pode comparar estupro sofrido por uma mulher, ser senciente, com a interrupção de uma gravidez. Fetos não são conscientes e não sentem dor. Essa comparação é ridícula.

      • Ronchi diz:

        Só pra completar, éimpossivel um feto sentir dor até os 3 mêses de gravidez.

      • Luís diz:

        Não é questão do feto sentir dor ou não, a questão é do feto ter direito à vida. Se o problema fosse a dor, era só anestesiar o feto e depois matar. A vida é o bem mais precioso que existe e também é o direito mais fundamental pois sem ele é impossível conquistar outros direitos. Você defende o aborto porque você não foi abortada. Graças a nós, pró-vidas, você nasceu e está aqui hoje. E sim, aborto é pior que estupro porque o trauma do estupro pode ser superado com acompanhamento psicológico, já a vida perdida no aborto é irrecuperável.

    • catie diz:

      o luis viajou legal agora.

      aborto é pior que estupro ?

      pior do que um aborto é uma pessoa vir ao mundo sem ser bem vinda e sem
      ter o minimo de condições dignas para viver. isso sim é um crime.

  17. Maria de lourdes diz:

    Primeiramente,como religiosa me sinto profundamente ofendida…desde quando cristianismo defende estupro? Estes bostas são tão covardes que nem ao menos criam uma religião para si e ficam defamando as dos outros!E por que a autora sente “pena” destes escrotos? Eles estão escrevendo atrocidades machistas iminaginávis,imperdoáveis..para mim,me parecei que a autora parece meio perdida com medo de atacar homens quemerecem ser atacados e repudiados,fato que já observei acontecendo com o feminismo de uma forma geral.Se não tiver punição,de que vale leis como Maria da penha já que viol~encioa contra nós não devem ser levadas á sério ou facilmente perdoadas? Estamos sendo estupradas,mortas,multiladas…e tudo é levado na flauta,na “liberdade de opinião”?
    É algo que temos que pensar e muito se quisermos mudanças de fato.

    E Carlão,o manifesto SCUM é irônico porque o homem não é um grupo oprimido pelas mulheres,portanto,de que vale o manifesto de uma “louca revoltada” sem poder político? Se tivesse sido escrito por um grupo de mulheres fortes e organizado,aí sim,os homens se sentiriam revoltados e se fariam de vítimas ao serem contestados no seu comportamento horrendo em relação á mulheres.

    abraço a todos

    • Ronchi diz:

      Bem garota, eu sinto dó, mas esse sentimento não é de piedade, é uma mistura de raiva com nojo. Muitas vezes sentir dó de alguém é muito pior do que sentir raiva, (e isso aprendi com os mendigos, mas isso ja é outra história)
      Bem não sou autora, sou autor, e faço questão de falar que sou homem, pois muitas vezes vejo alguns grupos feministas que reprimem os homens simpresmente pelo fato de serem homens, e em relação ao manifesto, eu ainda não li, mas se ela defende o sexismo, não importa se ela é escutada ou não, mas sim que ela falo.
      O feminismo não pode recriar a violência, ele tem que acabar com ela

    • Ronchi diz:

      Bem garota, eu sinto dó, mas esse sentimento não é de piedade, é uma mistura de raiva com nojo. Muitas vezes sentir dó de alguém é muito pior do que sentir raiva, (e isso aprendi com os mendigos, mas isso ja é outra história)
      Bem não sou autora, sou autor, e faço questão de falar que sou homem, pois muitas vezes vejo alguns grupos feministas que reprimem os homens simpresmente pelo fato de serem homens, e em relação ao manifesto, eu ainda não li, mas se ela defende o sexismo, não importa se ela é escutada ou não, mas sim que ela falo.
      O feminismo não pode recriar a violência, ele tem que acabar com ela

  18. anti nazi diz:

    ola … venho atrave s desta me identificar ,, pois minha foto esta vinculada nesse site
    pois eu não sou racista , não sou a favor de estupro , entro nas comunidades desses
    que se dizem homens de bem para denuncia-las ao ministerio publico, e logico ,
    xingalos bastante ,, tenho varios amigos no meu orkut que perdemos nosso tempo , perdemos as vezes que vemos que nossas denuncias não são atendidas ,, mas ja conseguimos tirar muitas comunidades da internet, gostei muito da iniciativa de vcs.. espero que entrem em contato comigo e que eu possa ser util em alguma coisa para
    parar com essas palhaçadas ,, que isso é crime … obrigado

  19. KLAUS ROSTON LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ - PENETRADOR CORRETIVO- VARÃO CAPACITADO! diz:

    A PENETRAÇÃO CORRETIVA É A CURA! O SEXO SUEPRESA É UMA RETRIBUIÇÃO, POIS AS MULHERES NOS ESTUPRAM VISUALMENTE.

    PENETRARE AMARE SANARE ET LIBERTARE

    • Ronchi diz:

      A cura de que? O homossexualismo não é uma doença, é uma caracteristica do mamifero!!! Os animais (mesmo os que não tem contato com o humano), tem relações homossexuais.
      Sexo Surpresa é estupro,.
      Eu sou hetero, e não me sinto estuprado visualmente por nenhuma mulher! Se você tem tanto desejo por uma mulher, vá se masturbar! (pode ser nojento para muitos, mas assim pelo menos você não faz mau á ninguém).

  20. Peneetrador corretivo sempre. diz:

    O criador desse arigo é gay e sodomita.

    Deixe nos promovermos o amor.

    A PC é apenas para mulheres, vc é homem rapaz.

    • Ronchi diz:

      O humanismo ou o feminismo não determinam que eu tenho que ser mulher ou homem. Se eu quero um mundo com o minimo de paz, tenho que fazer a minha parte, mesmo que seja criar um artigo como este.
      – o “amor” tem que vir das duas partes para ser amor, se não é assim vira violência-

  21. O engraçado que 99% dessa idéia estúpida vem do cristianismo, e ainda me perguntam pq não acredito em deuses, demonios e unicórnios…

  22. Dani diz:

    É por isso que precisamos estar diariamente na luta para combater todo tipo de opressão. Essas pessoas dão MUITA raiva, acho que se largassem esses homens indefesos no meio dum monte de mulheres não sobrava um vivo!

  23. Sério, como vcs acreditam em deuses e livros sagrados? Os responsáveis por essas idéias estúpidas são essas seitas do tal zumbi “jesus cristo”, “santíssima trindade”, espirito santo” e seus contos de fecundação sem espermatosóide, inundação do planeta, andar sobre as águas, bla bla bla…
    essa é a crença dominante em nosso país, uma série de contos fantasiosos.

    ”Deus disse à mulher: ‘Multiplicarei grandemente os teus sofrimentos e a tua gravidez; darás à luz teus filhos entre dores; contudo, sentir-te-ás atraída para o teu marido, e ele te dominará”’ -Gênesis 3:16

    ”Se uma mulher der à luz um menino ela ficará impura por sete dias. Mas se nascer uma menina, então ficará impura por duas semanas” – Levítico 12:2-8

    ”Quando um homem e uma mulher se unirem com emissão de sêmen, se banharão e ficarão impuros até a tarde. Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-la ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias” – Levítico 15:18-33

    ”Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor” – Colossenses 3:18

    ”As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos” – I Pedro 3:1

    ”Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar” – I Pedro 3:7

    ”A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus” – I Coríntios 11:3

    ”O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem” – I Coríntios 11:9

    ”Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja ” – I Coríntios 14:33-35

    ”Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá descair e seu ventre inchará” – Números 5:20-27

    ”Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte” – Deuteronômio 22:20-21

    ”É melhor alojar-se num canto do terraço, do que com mulher rixenta em casa espaçosa” – Provérbios 25:24

    ”Aquela que é verdadeiramente viúva e desamparada, põe em Deus a sua esperança e persevera, noite e dia, nas súplicas e nas orações. Aquela, porém, que se entrega aos prazeres, mesmo vivendo, está morta” – I Timóteo 5:5-6

    ”A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva” – I Timóteo 2:11-13

    ”Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor; porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o Salvador do corpo. Mas, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres o sejam em tudo a seus maridos” – Efésios 5:22-24

  24. elaine diz:

    gente me diz e nada foi feito?pode ate q a maioria seja fake,mas da pra rastrear o IP de cada um e identificar sim,mesmo q seja alguem q fica perdendo tempo na net com brincadeiras ,esta estimulando quem acha ‘legal’ cometer crimes
    bora fazer alguma coisa meu povo,eu uso decote,uso mini saia e dai?
    é sacanagem dizer q estou estuprando visualmente,q isso?n posso me vestir da maneira q me sinto bem ,pq alguns idiotas sao doentes?
    acorda brasillllllllllllllllll onde vamos parar?

  25. Santo Deus diz:

    Estas comunidades são brincadeiras. É pena na era do analfabetismo funcional lulista as pessoas serem completamente incapazes de se aperceber de uma ironia um pouco mais sagaz.

  26. No Twitter, @IvanCarlos está rastreando e denunciando: @ministroclaud e @pastorkalus por apologia ao crime de estupro, violência e homicídio, preconceito racial e sexual

  27. emerson diz:

    Sabe, dá até vergonha de ser homem depois de ler uma coisa dessas. É por causa de pessoas como essas que as mulheres pensam o que pensam de nós.

    Os exemplos bíblicos estão completamente fora de contexto. O primeiro eram instruções que Deus deu a Aarão. Lugar santíssimo era o lugar onde ficava a arca com os 10 mandamentos, ali só o Sumo-sacerdote poderia entrar. Ele estava falando dos manjares oferecidos a Deus e o que está esccreito é “o comerás” e não “as comerás”.

    O segundo foram palavras que Sofar disse a Jó sobre como seria a vida dele depois que ele se arrependesse do pecado que Sofar achava que ele teria cometido.

    Sério, dá vontade de dar uma surra nessa gente.

    Outra coisa, qualquer idiota pode ver que aquela foto do ministro claudio é uma montagem. Ou ele não é um padre mesmo, ou é um padre que não quer mostrar o rosto. Nos dois casos ele estaria mentindo e eu não confiaria em uma pessoa que mente assim.

    E o pior é que dizem que Deus quer isso. Deus manda que todos amem o próximo e acho que respeitar a opinião e o querer do próximo é uma forma de amar, né?

    O escritor os qualificou como machistas, mas eu acho que é uma classificação inadequada. Deve-se criar um novo termo pra um machismo desse jeito. Já que existe o “Feminazismo”, porque não colocar “Machinazismo”? Ou pra simplificar “Mazismo”?

  28. eu diz:

    Porque não deixa esse texto no UOL Denúncia?? É uma boa.

  29. Sr° Destino diz:

    O criador desse arigo é gay e sodomita.

    Deixe nos promovermos o amor.

    A PC é apenas para mulheres, vc é homem rapaz. [2]

  30. Rebecca diz:

    Com certeza eles naum são normais, eles precisam de uma internação em uma clínica psiquiátrica cm urgência, eles são um perigo à sociedade!!

  31. Bruna Carvalho N. Rocha diz:

    Otima sua materia..temos mesmo q divulgar esses tipos d perfis e comunidades. mentes assim sao inacreditaveis..estou d boca aberta ate agora literalmente! como assim? relatos de estupros, preconceitos, machismo e pessoas, inclusive as vitimas, concordando!!! Vou divulgar seu link..o maximo q puder !

  32. lilidia diz:

    Esse bando de tarados em formação deveria para é atras das grades.
    Me dá até raiva de pessoas de mente pequena como esse tipinho,imagino se faz isso com minha namorada ou filha acho que perco a cabeça.

  33. Ronnie Eder Sega diz:

    Esses fakes são plágios dos evangélicos, tais como no programa “Hermes e Renato”.
    Nem sempre quem trabalha na NASA é nazista, Senhoras.

    • Ronchi diz:

      O pior de tudo meu amigo, é que há muitos que concordam com eles, e eu já vi muitos pessoalmente. mas acho que devemos deixar claro que nosso inimigo não deve ser os evangélicos como um todo, mas sim as pessoas (independente do que elas sigam) que defendem a violência ao outro.
      =)

  34. WillPapp diz:

    Isso é começo do fim. Podemos notar muitos religiosos nessas comunidades citadas tais como o Pastor Klaus e o Ministro Cláudio. É por isso que eu não gosto de religião e sou ateu. A mulher é um ser que deve ser muito bem tratado. Não só por ela ser responsável pela existência da humanidade – só a mulher pode abrigar uma vida – mas, também, por ser responsável pela nossa educação – de uma maneira geral, todos tem ou tiveram mães. Mulher é base de qualquer família. E além disso, mulher é um ser maravilhoso, que nos enche de prazer, alegria, companheirismo. Desrespeitar uma mulher não é coisa de homem.

  35. Ronnie Eder Sega diz:

    Eu creio que, nesse assunto, conviria às Sras. Feministas oferecer união de interesses com as Igrejas Evangélicas nesse particular. Seria algo delicado, devido às relações estremecidas entre as Igrejas e a Esquerda, reconheço: contudo, como são interesses em comum, uma abordagem honesta talvez ajudasse a vencer a hesitação de ambos os lados. Lembrem-se de que há mulheres dentro do povo evangélico – no caso, trata-se de algo que transcende a quaisquer divergências ideológicas.

  36. UNO diz:

    Apenas humor negro!

  37. Pingback: Provas da Existência de Deus « Fórum Ateus do Brasil

  38. Valentina diz:

    EM RESUMO: FRUSTRADOS, HUMILHADOS, INCOMPETÊNTE E RUINS DE CAMA, EIS O PERIL E CLARO IMCAPAZES DE SUPERAR UM ABUSO INFANTIL O FORA DE NAMORADA.
    SÓ…

    • diz:

      Concordo contigo valentina. bando de gays incapatzes!
      Não foram abusados não, são incompetentes mesmo desde que nasceram.
      Retardados!!
      Patéticos!!

  39. Hermann diz:

    Valentina,

    Resumindo: Uma analfabeta gorda que usa acetona no cabelo pichaco para parecer gente mas nao é, gorda com endometriose, desajeitada com cara de bolacha, que mora no Jabaquara que escreve em caixa alta quer ser mais competete que quem? Que algum ladrao de calcinhas?
    Eu apoio PEREMPTÓRIAMENTE tudo o que os sanctos guerreiros falam. Porque? Porque merdalheres confundem liberdade com libertinagem e tentam brincar com a nossa inteligência, mas como nao somos os cuck boys delas, elas acabam levando uma invertida atrás de outra…e nao deixamos barato nao!
    Por isto para acabar com esta farra das pensoes, este estelionato autorizado legalmente por vagabundas golpistas que sao todas as merdalheres ( merdalher nao se conquista, merdalher se negocia! Merdalher nao ama, Merdalher se interessa! )
    Me diz agora sua pobretona golpista de meia tigela, quem foi humilhado agora?
    E quem vai ser bom de cama com um monstro como você? MONSTRO!! KRA KRA KRA

  40. ANONIMA diz:

    um deles foi denunciado ao desembargador de curitiba pro estelionato
    KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !KRA !

  41. ANONIMA diz:

    e pelo visto tem gente aki que foi citado ai em cima que se doeu!!!!!!!
    que fora hein capataz sancto? freddy krueguer? Damend? Filho duma égua? Pulsen?
    passa o dia todo na net varrendo comus que atacam ele pq será?
    gente boooooooooooooooaaaaaaa

  42. ANONIMA diz:

    minha cara
    pq tu perdes tempo com estes prints destes doentes?
    adianta argumentar com doentes? e outra ja foram denunciados os seus ip, ja tão carecas mil vezes de saber disto, deixa eles brincar que o orifício dele vai doer bastante depois;
    leia e pronto,, são caso perdido porraw!
    Maicon

  43. ANONIMA diz:

    ALLAN JA FORAM DENUNCIADOS E O MELHOR DE TUDO CARA:
    TEM UM AI QUE É TROLLADOR DO BLOG DO SILVIO QUE TEM 37 FAKES.
    TÁ FUDIDO. CAUSA GANHA

  44. invisível diz:

    queridos, tenho coisas piores para vcs verem…

    VEJAM A IMENSA QUANTIDADE DE SITES, COMUNIDADES NO ORKUT E BLOGS QUE HORRORIZAM AS MULHERES DE TODA FORMA POSSÍVEL…
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54203592http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7903831http://enigmaticoerealistico.blogspot.com/2011/02/entenda-de-uma-vez-por-todas-porque-nao.htmlhttp://canaldobufalo.galacta.org/http://generalzhester.blogspot.com/2010/06/bloco-do-eixo-as-feministas.htmlhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110340142
    mais CAFAGESTES E VAGABUNDOS:
    http://www.doutrinador.com.br/http://www.formspring.me/doutrinahttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=48505910
    NESSAHAN ALITA = ESTE É O SUPOSTO CRETINO QUE COLABOROU COM TUDO ISSO:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Nessahan_Alita
    por favor, deêm uma boa olhada neste links que vou postar…
    ..não se trata de uma “brincadeirinha ” machista e sim de UM MISÓGINO que anda a solta na et, colocando idéias como:
    -VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E ATÉ GINECOCÍDIO;
    -inferioridade em relação ao gênero;
    -negação de direitos das mulheres;
    -demonização do gênero feminino;
    -incentivo á prostituição;
    se derem uma boa lida no conteúdo destes links, verão como ele se refere ás mulheres como utilizando termos como “vagabundas”, “putas”, “só prestam para procriar e comer” , inclusive muitas APOLOGIAS AO ESTUPRO devidamente camufladas, “mulher gosta de sentir força”, entre outras desgraças!
    O PRINCIPAL VAGABUNDO :
    http://silviokoerich.blogspot.com/2010/12/como-e-semana-da-vida-facil-da-mulher.html
    SILVIO KOERICH…NÃO PERCAM ESTE NOME DE VISTA!!!!

    e ainda não acabou…
    http://www.reflexoesmasculinas.com.br/http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110217569http://www.lobosagrado.blogspot.com/ (UM DOS PIORES)
    OUTRO CRÁPULA:
    http://www.blogger.com/profile/11897906740383999720
    (PRESTE ATENÇÃO NOS TIPOS DE BLOG QUE ELE TEM/FREQÜENTA)
    O PORCO ASQUEIROSO DE NOVO:
    http://www.formspring.me/doutrinahttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1265197http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111859803http://galacta.org/homem/
    (vejam um dos banners a alusão á violência contra a mulher)
    este, além de misógino é violento:
    http://guerreirodareal.blogspot.com/http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110515750http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97231031http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=14810733
    uma das piores comunidades:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1641442http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2399001
    (violência moral EXPLICITA!!)
    AQUI, APOLOGIA CLARA A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2399001&tid=5582094146751515532&start=1
    “PORRADA NA CARA DA DONA”, “SURRA DA REAL”….

  45. GUS diz:

    ELES SÃO SÓ UNS ABOBADINHOS QUERENDO CAUSAR NO ORKUT.
    E A PROPÓSITO, PARECE QUE O TAL MINISTRO CLAUDIO RACISTA SE DEU MAL.

  46. Feminista diz:

    Acredito que tudo tenha começado com humor negro, mas o nível de loucura deles chegou a extremos e sim: eles estão planejando atentados. Continuem não levando à sério e verão o quanto eles estão brincando! Muitos deles realmente acredita no que eles defecam nas comunidades. Depois do Maluco Norueguês e do maluco de Realengo vocês ainda duvidam da loucura alheia? Eu não, por isso denuncio sim! Mais do que um integrante deste grupo já ameaçou minha integridade física, bem como a integridade física de outras pessoas e sabe-se lá o que eles fazem no mundo real.

  47. Por que deletaram minha resposta?

    Anyway, quero que estes bastardos sejam devidamente responsabilizados por seus crimes, que incluem além de todos os preconceitos existentes na face da terra, também a apologia à pedofilia. São admiradores de Hitler também e se acham “raça ariana”. Bullshit! Na verdade eu acho que o lugar deles é no manicomio mesmo. Fica difícil ser a favor do fim dos manicomios ao conhecer um desses “sanctos”. Eles inclusive agora deram para cultuar o Norueguês maluco do atentado… Lastimável!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s